Na história do desporto nacional, o áureo-cerúleo gaúcho ainda não conquistou uma mísera nota de rodapé, mas ao menos aqui o EC Pelotas já obteve um lugar cativo nas arquibancadas cuequistas.
Em junho, comemorando o aniversário do lobão, o departamento de marketing lupino, em parceria com a loja Intimidades FasChion, arriscou em campo uma erótica jogada de merchandising: uma inovadora coleção de lingerie.
As fotos a seguir são de Fernando Tavares do Click RBS.

No modelo acima, o amarelo do clube é combinado com a classe do preto e com Jesus, Maria e José.

Aqui vemos a leveza do branco aliada a um toque de ai meu Deus do céu.
Uma geral da coleção. Nike e Adidas é o cacete.

"Mas, Maria Alice, eu sou o presidente do clube, faz parte do meu trabalho."
Um comentário:
É bom ver as fotos dessa postagem ouvindo o hino do áureo-cerúleo: http://www.interney.net/blogs/deprimeira/2008/05/23/hino_do_ibis_do_nova_iguacu_e_do_pelotas/
Postar um comentário