sexta-feira, 11 de julho de 2008

As 5 namoradas de super-heróis mais insossas de todos os tempos

(Avaliadas pelo Índice Molly Ringwald de Falta de Sal)

5
Rachel Dawes (Katie Holmes)
Filme: Batman Begins (2005)
Índice MRFS: 2

“Ator preferido? Fácil, Mário Gomes.”

Katie Holmes tem uma carinha que com algum bom humor podemos chamar de “boneca”. O problema é que ela é larga e tem mais de 1,80, ou seja, é uma boneca de Olinda, quase um armário, além disso, tem uma personalidade bundona e casou com um maluco ainda mais bundão que acredita na idéia da raça humana ser um experimento alienígena ou qualquer coisa do tipo. Ah, e no filme ela não mostra nem meia bunda, só um homo-herói como o Batman mesmo pra catar a pirralha.

4
Pepper Potts (Gwyneth Patrow)
Filme: Homem de Ferro (2008)
Índice MRFS: 3

Em final de festa dá pra pegar, vai.

Vamos lá, levante a mão esquerda quem consegue se inspirar em Gwyneth Patrow para tocar uma no banheiro? Esquelética da escola Marco Maciel de Magreza, de certos ângulos a moça lembra Caco, o sapo, aquele mesmo feito de feltro verde. O cabelo ruivo foi o único ponto positivo da mulher no filme, mas tirando isso, Tony Stark seria bem mais feliz se continuasse comendo a repórter gostosinha interpretada por Leslie Bibb.

3
Vicki Vale (Kim Bassinger)
Filme: Batman (1989)
Índice MRFS: 2

Aê, tia, sua filha tá aí?

A maldita classificação livre que todo blockbuster almeja é péssima para a testosterona. Como ninguém quer restringir a audiência, os produtores tiram tudo de mais legal dos filmes para que a molecada possa entrar no cinema, aí nada de sangue ou mulher pelada, então dificilmente precisam de uma ultra gostosa no elenco. E já que a chica não vai mostrar nada, taca a mais ou menos da Kim Bassinger que tudo se resolve (ah, tem aquele filmeco lá das semanas de amor, né? Pô, você caiu nesse conto também?).

2
Lois Lane (Kate Bosworth)
Filme: Superman Returns (2006)
Índice MRFS: 4


“Sexo anal é algo sujo!”

O filme é um saco, Superman é (ao lado do Capitão America) o herói mais bundão de todos os tempos e sua namorada não poderia mesmo ser uma mulher de verdade como Scarlett Johansson, por exemplo. Enfim, sorte dessa moça aí ter nascido com essa cara de bocó, pois se encaixou perfeitamente no papel de namorada do panaca. Era a mulher certa, na hora certa e na merda do filme certo (os imbecis mesmo somos nós aqui do blog que temos as caras de bocó, mas não ganhamos fortunas para fazer filmes idiotas como essa maluca aí ganha).

1
Breathless Mahoney (Madonna)
Filme: Dick Tracy (1990)
Índice MRFS: 5

O primeiro travesti da história ocidental a ser reconhecido por seu trabalho.

Enxergar alguma coisa em Madonna além de um par de dentes separados é coisa para somente dois tipos de pessoas: gays e mulheres que tem um melhor amigo gay, de resto, qualquer homem heterossexual convicto precisaria de uma dose de boa vontade e umas seis de cachaça pra encarar a tiazona aí. E falemos sério, mesmo em 1990 era complicado achar que Warren Beaty e a mãe da Lourdes poderiam formar um casal capaz de conquistar as infantilizadas platéias de blockbusters.

3 comentários:

K. disse...

tenho a impressão de que a kate bosworth vai pregar a palavra do senhor a qlq momento.

Marcelo Damaso disse...

Poxa, já bati muita bronha pra Kim Basinger...

Texto formidável, filhão.

Kelvin disse...

Realmente o que é essa Kate Bosworth? Quando vi o trailer do Superman pensei que ela fosse um flash-back da Lois quando tinha uns 13 anos, não 11 anos. Mó pedófilo esse diretor!!!