quarta-feira, 25 de junho de 2008

Deixem a Melancia em paz

Pra começo de conversa eu gosto da Mulher Melancia. Nem sei o nome dela, parece que é Andressa, mas isso é o de menos. Acho interessante o fato de todas, sem distinção, todas as mulheres meterem o pau na Melancia, metáfora que metade do eleitorado masculino gostaria de fazer na prática. Todas falam que a dita cuja é vulgar, não tem talento e é feia. Fora a feiúra, que é algo relativo, o mulherio está coberto de razão. De fato, até acho-a meio feiosa sim. Mas, não é isso que incomoda o sexo frágil, não. O que incomoda as garotas é o fato da Melancia estar tendo seus 15 minutos de fama a despeito de ser GORDA.

Isso mesmo. As mulheres não admitem que uma gordinha possa fazer sucesso, nem que seja o sucesso efêmero que essas pseudo celebridades curtem por um breve momento. Para elas, é inadmissível passar tanto sofrimento comendo salada e uma pá de comida sem graça e ainda se matar na academia para uma suburbana meio burrona e, ainda por cima, cheia de tecido adiposo extra, posar duas vezes para a capa da Playboy.

Vamos por parte. A Melancia é gordinha, e o que pra as mulheres – mesmo as fofinhas - é uma heresia, para os homens não faz a menor diferença. É claro que ninguém quer exageros do tipo magricela que desfila em passarela com cara de cu ou obesidade pra dar e vender, mas não tem nada de mais numa mulher gordinha. Aliás, tem sim, e esse a mais é da melhor qualidade.

Os confrades do blog eternizaram nas mesas de bar a expressão GE (Gordinha Esquema), que nada mais é que uma mulher bonita ou bacana que é gordinha, altamente pegável. A Melancia é quase isso, já que nenhum homem em sã consciência esbanjaria a musa hortifrutigranjeira, mas ela não é mulher pra namorar. Parece machismo, mas não é não. Quando digo que não é pra namorar é porque, oram vejam só, quando um homem quer um relacionamento ele não olha só pros atributos físicos e sim também .... nunca pensei que um dia fosse dizer isso .... para a inteligência e a simpatia da chica.



Deixem a Melancia rebolar, arrebitar e arreganhar o rabo descomunal que tem. Não demora muito ela desaparece para que outra entre em seu lugar. No caso da musa do creu o negócio é torcer para que ela seja adepta da total falta de preconceito com a sétima arte e, quando tiver que pagar as últimas prestações do apê, aceite o convite para fazer um filme da maior e melhor produtora brasileira. (entra link da Brasileinhas).


4 comentários:

Sam disse...

Gente, adorei o blog.

Em temporada fora da cidade manga inclui a minha pessoa 4 kilinhos extras e agora, depois de esclarecida leitura, fiquei total relax...
Obrigada.:)

Se chegar ao nível mórbido, por favor sejam meus amigos?
Então tá.

Deixa a melancia rolar.

beijo

Unknown disse...

É o q dizemos todos os dias p a nossa querida Márcia Carvalho... mas ela nao nos ouve, Maués...

. disse...

Sou mulher e adoooro a mulher melância. Assino em baixo do texto do Tylon.

Cara, pq só as magrelas podem ser gostosas??? Ora, porra, deve ser palha pegar só em osso.

No mais, já tive "a chance" de escutar duas vezes entrevistas desta moça. Ela é muito engraçada. Menina do bem. Não se acha e se assume.

- O que eu faço no meu show? Eu rebolo. Vocês acham que quem vai lá vai ver o quê? Me ver cantar? (falou e soltou uma boa gargalhada).

Escutei ela falando isso no Pânico. Cara, ela é muito mais inteligente que a Sandy, que quer se vender como inteligente.

Outra:

- Carla Perez disse que eu não tenho conteúdo? Tá bom. Deixa ela e o conteúdo dela.

Do caraaaaaaaaalho.

Eu adooooro a mulher melancia. E no mais, ela ainda disse que adora o Lula. Eu tb!!!

Viva a melância e suas gordurinhas. Que saco de só verem graça em mulher seca.

Adnaldo disse...

ae pesoal viva a melância