quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pornstar - Mônica Mattos

Apesar do alto investimento da indústria pornô nacional em nomes "célebres" para o universo dos seus filmes nos últimos anos, a rainha do gênero atualmente é uma profissional original do ramo: Mônica Mattos.



Só o disparate na contagem do seu número de filmes já é um exemplo do quanto a moça entende do negócio. O IAFD, um IMDB da putaria, contabiliza a morena em 39 produções oficiais, mas outras fontes mais ou menos confiáveis dizem que Moniquinha já andou gemendo sem sentir dor (ok, isso não temos como saber com certeza) em mais de 300 filmes.



Vários de seus filmes tiveram boa aceitação no exterior e a gostosa já é relativamente bem conhecida na pornolândia internacional, tanto que em 2008 trouxe para o Brasil o seu primeiro oscar do setor: o AVN Award na categoria de melhor performer (é mais apropriado que "atriz", vai) estrangeira.

Até 2006 a maior parte dos onanistas brasileiros acreditavam que Mônica havia atuado somente em filmes sacânicos nacionais, mas a imensidão da web trouxe à tona vídeos gringos pouco ortodoxos em que a gata fazia glu-glu com moças, cavalos, excrementos e quase tudo que anda ou rasteja.


Mas quer saber? Não vá atrás das cenas mais cabeludas, Mônica já é ótima atuando nos limites do mete-mete convencional, as velhas modalidades envolvendo os orifícios mais conhecidos e os dois tipos de genitália que a maioria da humanidade é mais acostumada. Não desfaça na sua cabeça a bela imagem de vendedora gostosinha da C&A que ela tem.

Nenhum comentário: