domingo, 15 de junho de 2008

Nicole - Dessas com armamentos bombados



Nicole Scherzinger (o último que pronunciou seu nome de maneira correta teve uma disfunção na laringe e quase perdeu o fígado) é mais conhecida entre nós, machos sulamericanos, como a morenaça belzebu provocante do Pussycat Dolls, aquela espécie de Banana Split gringo com verbas de produção siliconadas.

A moça é uma prova de que você não precisa de talento para vencer na vida, basta ser uma morenaça lúcifer gostosona e arrumar um produtor qualquer de R&B americano que em pouco tempo já da pra comprar um Hummer à vista sem maiores preocupações.



No cinema e na TV, Nicole só se meteu em roubadas. Na música, provavelmente será lembrada apenas pelas listas das melhores barriguinhas à mostra da história do hip-hop de boutique.

Mas ninguém está ligando pra isso, o que realmente queremos saber é o que acontece no Brasil que a música ruim não consegue ao menos escolher uma morenaça satanás - gostosona e provocante - que se preze para rebolar de maneira honesta para as massas? Quando acabará a moda de apelidar barangas com nome de fruta tentando vendê-las a nós como se fossem mercadoria digna de nota?

Vai Nicole, rebola, digo, canta mais uma.

Nenhum comentário: